segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juvenis a mostrarem-se no T. Reg. Fundo

Os Juvenis estiveram em bom plano no Torneio Regional de Fundo, disputado este fim-de-semana em Paços de Ferreira, ao alcançarem 72 recordes pessoais, demonstrando uma boa evolução neste início de época. Destaque para os pódios de Ana Gomes (2ª aos 200L e 100B e 3ª aos 800L), Miguel Costa 2º aos 400L, Mário Azevedo 2º aos 200B, Carlos Cabral 3º aos 200C, Mário Carvalho 3º aos 100M, 3º 4x100L M95 e 3º 4x100E M94. De realçar o 2º tac para os campeonatos nacionais, conseguido por Miguel Costa, desta feita nos 400L. Parabéns a todos e o segredo passa pela continuidade no trabalho sistemático e com vontade.

7 comentários:

water disse...

A notícia da prestação dos juvenis peca pela demora na publicação, mas prima pelo rigor do conteúdo.

Não se esqueçam que sem pequenos motivados não há grandes e os actuais não vão durar sempre.

Parabéns a todos os atletas pelas suas prestações. grandes e pequenos.

Anónimo disse...

'De realçar o 2º tac para os campeonatos nacionais, conseguido por Miguel Costa' ?
A AG , o CC e o MA já têm o dobro! (ou mais!)

Anónimo disse...

Se ao menos nao tivessem apanhado gripes teriam alcançado primeiros lugares....

Abraços

team manager disse...

De facto poderia ainda ser melhor. E é isso que pretendemos. Não ficar resignados com o que de bom acontece. Trabalhar sempre para mais! Quanto ao realce ao MC, o facto é que é de dar relevo, como se deu já aos outros que o conseguiram, dado ser um marco importante (no incentivo que representa para quem o consegue).
Dado estarmos envolvidos nesse fds em 3 competições só foi possível efectuar 1 balanço correcto na 2f.
Continuem a trabalhar como até aqui.

Anónimo disse...

Eu sei que não publicam (ou talvez sim porque já editaram tanta coisa depois), mas para que conste:

1 – a vossa moderação de comentários é realmente um exagero. Perdem a oportunidade de abrir a porta ao diálogo e ao esclarecimento de um ou outro mal-estar que se instala por falta de conhecimento. E instalam-se muitos. O vosso «lápis azul» torna-se o reflexo do espírito do clube. Não pensem que pelo facto de não serem editados comentários, as opiniões se deixam de divulgar, muito pelo contrário, com a agravante de não se conhecer o outro lado da questão.

2 – o vosso blog é lido não só pelos vossos atletas, seus amigos e familiares, como pelo público em geral e atletas de outros clubes. Com os comentários passa-se o mesmo.

3 – o facto deste post em específico, revela injustiça, por ser só realçado um atleta, desconsideração pelo esforço e resultado dos outros com melhores resultados.

Haja bom senso.

NatFlu disse...

Caro anónimo das 19h55, só há moderação de comments, quando os mesmos ofendem alguém do grupo, ou quando se pretende por em causa a unidade do mesmo. Não houve desconsideração por nenhum nadador deste grupo. Demos destaque a todo o grupo (72 Rec Pes), aos 5 nadadores com pódios individuais, aos 8 das estafetas e finalmente foram dados os parabéns a todos pelo bom caminho em que se encontram. Quando se enaltece o facto de 1 nadador cfv fazer o 2º tac, para além do exemplo, é sempre compensador para o mesmo, dadas as circunstâncias internas. Já o tinha acontecido com outros nadadores que passaram a ter um lugar nos C.Nac.Finalmente se já se editou tanta coisa aqui no blog, é sinal de vitalidade por parte desta comunidade. De qualquer forma, poderia ter feito chegar a sua opinião mais cedo, ou ainda melhor, directamente ao responsável técnico.

Anónimo disse...

bom sinal, a publicação, se bem que previsivel. de qualquer forma a intenção é de melhorar e criar oportunidades de esclarecimento, e não alimentar mal-estar e impressão de censura.
quanto à minha opinião, chegou a devido tempo, nos comentarios que vocês não editaram.