terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Torregri 1

Aí está o 1º Torregri deste ano para os nossos Cadetes A/B. É a prova que encerra esta primeira fase da época e serve como forte elemento de avaliação do trabalho desenvolvido pelos nossos miúdos.
Os convocados são os seguintes: Sábado - Filipa Eusebio, Leonor Ruiz, Francisca Dourado, Joana Rainha, Rafaela Oliveira, Alexandra Rodrigues, Joana Pereira, Alexandre Fernandes, Miguel Rodrigues, Rui Matias, Joao Santos, Daniel Ribeiro, Pedro Silva, Alexandre Fabiao e Joao Gondar; Domingo - Todos os anteriores à excepçao do Miguel Rodrigues. A prova tem lugar na piscina Municipal de Penafiel. As saídas estão agendas no sábado para as 13h e no domingo para as 7h30. Sejam pontuais e boa sorte para todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

A foto não esta correcta.Os cadetes A/B merecem mais respeito

NatFlu disse...

Antes de responder ao anónimo acima citado, gostaríamos de referir que este blog vive de voluntariado, de boa vontade e de respeito pelo trabalho que é desenvolvido pelos treinadores, nadadores, responsáveis, e mesmo pelos pais que procuram ajudar-nos neste dia a dia dedicado à natação.
Assim sendo, como já puderam reparar, o blog foi alvo de alterações profundas, e assim sendo existem arquivos que ainda estão a ser actualizados (como se passa com os arquivos de fotos). Assim, a fotografia que surgiu junto com esta notícia, foi a que nos foi possível colocar no dia em que a notícia foi elaborada.Sabemos que não é a correcta, mas logo que estejam disponíveis fotos mais recentes deste fim de semana passado trocaremos.
Mais uma vez, pedimos a compreensão e sugerimos todos "remar-mos" num só sentido, construindo e aperfeiçoando este espaço de comunicação.
Obrigado.

Pedro Pereira disse...

Eu lá estarei para apoiar os nossos meninos!...
Pedro Pereira