sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nadadores do CFV de novo em acção

No próximo Sabado dia 10 deste mês, 2 equipas de natação estarão envolvidas em 2 torneios: um grupo de absolutos irá estar presente no torneio do C. N. da Maia e uma equipa de juvenis estará no torneio do C. D. Feirense.
Paralelamente, às 15h30m nas piscinas municipais de Vila do Conde, irá ser realizada a 2ª testagem de tempos aos nadadores da pré-competição, os quais terão ao seu lado a equipa de Masters do CFV, que também irá ser testada (controlo de tempos), tendo em vista o T. Nacional no final deste mês.
Da parte da manhã, atendendo às necessidades de coordenação desta secção, os técnicos de natação do clube, terão mais uma reunião de trabalho.

7 comentários:

Anónimo disse...

FALTAM OS INFANTIS EM ST. MARIA DA FEIRA

Anónimo disse...

Sim de facto a equipa que vai ao CDF é de INF/JUV; faltou isso realmente.
Boas provas pa todos.

Anónimo disse...

provavelmente o meu comentário se tenha perdido, mas relativamente ao header, chamo a atenção que o número de votos no header 1 têm estranhamente diminuido, em vez de manter ou aumentar. Pode-se desvotar? é que o computador cá de casa não deixa, nem tornar a votar, nem desvotar...

Paula

NatFlu disse...

Não o seu comentário não se perdeu, tinhamos os dois comentários para publicar, simplesmente não foi possível fazê-lo mais cedo. Pela última vez que verificamos os votos, o header 1 tinha os mesmos votos. No entanto, o que pode descer é a percentagem relativa, já que se houverem mais pessoas a votar, e em headers que não o nº 1, a percentagem de votos diminuirá, sem que os votos sejam alterados. No entano existe uma possibilidade de redução dos votos, caso o votante resolva modificar o seu voto. Isto é, como deveria poder verificar no seu computador, caso já tenha votado, poderá, não votar novamente, mas alterar o seu voto. Qualquer dúvida não hesite que esclareceremos. Obrigado

Anónimo disse...

agradeço a resposta ao meu comentário. na realidade referia-me ao nº de votos e não à percentagem e como no meu computador não encontro a funcionalidade para alterar de voto estranhei. o importante é construir um blog com uma imagem atractiva, funcional e útil (que já o é, pelo que o clube está de parabéns - fazia falta!!)

Paula

NatFlu disse...

Mais uma vez obrigado...É exactamente esse espírito que pretendemos icentivar, o espírito constructivo, a constante busca do melhor para todos, e que este seja um blog agradável e útil para todos nadadores!

(errata: na mensagem acima onde se lê "houverem" deve-se ler "houve"."

NatFlu disse...

"icentivar"-incentivar