segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Report Torneio SCB - Cadetes

Mais uma vez fomos convidados a participar no torneio organizado pelo Sporting Clube de Braga. É uma prova com um nível competitivo excelente e que permite aos nossos cadetes conhecer mais mundos além do da nossa associação.
O desempenho dos nossos nadadores foi bastante bom, apenas manchado, aqui e ali, por algumas desqualificações desnecessárias.
Todos os nadadores melhoraram os seus tempos pessoais, havendo, inclusivamente a estréia de alguns deles em determinada prova.
Como habitualmente, gostaríamos de destacar o desempenho de um nadador. Nesta prova, o mérito vai para a nadadora Filipa Eusébio. Tem feito um percurso muito interessante. Está connosco há muito pouco tempo, mas tem trabalhado bem para encurtar a distância que a separa das metas que temos para ela. Fez uma prova em mariposa muito interessante o que por si só, já lhe daria um lugar especial nesta jornada.

Lançamos então o desafio a todos os nossos nadadores para se entregarem com afinco ao treino. É o único modo de chegarmos aonde queremos.
Parabens a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Força meninos !!! Temos de continuar a ser campeões !!! Estudem e nadem muito !!! Beijinhos