terça-feira, 24 de março de 2009

Está prestes a terminar o 2º macro de Inverno; Foi assim com os Juvenis (C. Nacionais), com os Infantis (T. Zonal), com os Cadetes (Torregri) e será com os JUN/SEN (C. Nac. Lx 27-29/3) e na semana seguinte com Fábio Pereira na selecção nacional no Open de ESP. Perto de 2 dezenas de nadadores vilacondenses irão estar no EUL, procurando atingir os melhores resultados e objectivos. Partida 5f, 14h30, com polo centenário CFV e uso do seguinte equipamento nos 3 dias duplos de competição: 6f: t-shirt branca; Sab: t-shirt cinza Cx Agr; Dom: polo Mirror; não se esqueçam que de Sabado para Domingo os relógios terão de ser adiantados 1h (mudança horária). Para o restante grupo que não vai aos nacionais, haverá uma paragem de 5f à tarde, até 3f. Confiamos num bom desempenho de todo o grupo, face ao trabalho desenvolvido, à experiência e à atitude demonstrada nos grandes momentos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Queremos titulos e pódios!

Alberto Ribeiro disse...

Votos de boa sorte p/ toda a "armada vilacondense" que se desloca a Lisboa, e que consigam todos alcançar os seus objectivos!!!

Anónimo disse...

DESEJO QUE O TRABALHO DESENVOLVIDO DÊ OS RESULTADOS DESEJADOS, MAS, LEMBREM-SE (. OS NADADORES ) QUE AS VITÓRIAS CONSTROEM-SE NA NOSSA MENTE, PORTANTO, DEPOIS DO TREINO FEITO, TOCA A TER PENSAMENTO POSITIVO. UM ABRAÇO DO FERNANDO MARINHO(PROF DA TAINHA)

Anónimo disse...

e 2 minimos e estatutos nao é monteiro? :P

Anónimo disse...

Boa Sorte para todos!

Beijinhos

Anónimo disse...

Força!
Arrazem com isso tudo!
:)

Anónimo disse...

Força e boa sorte para todos!

Beijinhos

Michelle