sexta-feira, 20 de março de 2009

Torregri 2 - Cadetes

Mais uma vez, os nossos cadetes estão a postos para o seu 2º grande momento da época. Na 1ª sessão do Torregri, em Dezembro, os resultados obtidos foram muito interessantes. Inclusivamente, 3 dos nossos nadadores foram seleccionados para integrarem o estágio regional. Agora fica a pergunta, seremos capazes de manter o mesmo número de nadadores seleccionáveis, ou será possível colocar ainda mais um? Eles estão preparados!
Mas se quiserem obter resposta, acompanhem-nos este fim de semana a Lousada. Para Sábado estão convocados os nadadores Ana Rita, Beatriz Ribeiro, Beatriz Vasconcelos, Claudia Ribeiro, Filipa Eusebio, Filipe Ramos, João Fernandes, Ruben Morim, Rui Cabral, Alexandre Fabião e João Gondar.
No Domingo acresce a estes o Rui Maia. Saídas: Sábado - 13h00 / Domingo - 7h30
Boa sorte a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há medalhas nos escalões de Cadetes; o prémio é ficarem no ranking em posições de seleccionáveis para o estágio da Páscoa da ANNP; vamos lá mas é nadar bem, para atingirem recordes pessoais e entrarem no estágio.

Anónimo disse...

boa explicação, mas o meu comentário não tinha nada de mal. é com saudades que os atletas que por lá passaram recordam que recebiam a medalha antes de nadar, o que servia para valorizar à partida, a participação e a coragem com que enfrentam uma prova, para eles, também, já um desafio.

Anónimo disse...

Sim a medalha para todos pela participação briosa, não ficava mal. Agora não haver medalhas por pódios, ou outras premiações (individuais ou colectivas) tem todo o sentido, de modo a evitar a campeonite precoce.

Diana Guimarães vai estar tb presente este fds no Camp Nac na Feira.Força!

Anónimo disse...

Força CAD CFV! Vamos preparar a 3ª parte da época com mais raça!