quarta-feira, 4 de março de 2009

Sabiam Que?

Nem mais! nas diversas homenagens realizadas em nome do Tri da equipa do CFV no Campeonato Nacional de Clubes, da participação do CFV nos Jogos Olímpicos (Niz) e do Título de Campeão Mundial Master (Pedro), as várias peças/lembranças que passaram a perpetuar esses momentos numa das paredes das piscinas municipais de Vila do Conde, são obra do famoso artista vilacondense "Teresa", mais conhecido por Zé Maria e pai das nadadoras Catarina Figueiredo(agora treinadora) e Marta Figueiredo; pois foi com muito gosto e honra que essas peças de arte únicas, foram preparadas para o efeito, tendo o mesmo, elaborado noutras circunstâncias, outras lembranças para os nossos nadadores, ao longo destes anos da secção. Resta-nos agradecer toda a sua generosidade, bem como a sua competência e excelência nesta área.

3 comentários:

Anónimo disse...

bonitos momentos, belas lembranças / peças de arte e parabéns aos autores destes feitos e claro, ao artista criador das mesmas!

Alberto Ribeiro disse...

Parabéns, amigo Zé Maria!!!
Justíssima esta homenagem através desta notícia, onde se destaca e valoriza a ajuda desinteressada e o apoio incondicional de alguns pais e familiares de atletas, tendo como exemplo o Zé Maria.
Grande Abraço,
Família Ribeiro

Anónimo disse...

Muito obrigada por todas as formas que apoiou e apoia o CFV!
Os atletas estão eternamente gratos por tudo!

Michelle