domingo, 1 de março de 2009

Homenagens no Torneio do CFV

Mais uma edição do torneio cidade Vila do Conde, com a presença de 16 equipas num total de 190 nadadores. Com bom ritmo e tendo o toque de internacional (presença do Club Marina Ferrol), o FCPorto foi o vencedor colectivo, ficando nos restantes lugares de pódio, o clube da casa (CFV) e o SCBraga respectivamente. Destaque para a vitória na técnica de bruços do vilacondense Henrique Neiva e dos terceiros lugares de Marta Figueiredo em costas, Claudia Monteiro em livres e Pedro Silva em livres. Nas estafetas o CFV, obteve ainda um 2º lugar nos 4x50 livres masculinos (Vasco Lopes, Ricardo Zamith, Pedro Silva e Miguel Coelho), um 3º lugar nos 4x50 livres femininos (Sara Nunes, Claudia Monteiro, Marta Figueiredo e Ana Monteiro) e um 3º lugar nos 4x50 estilos masculinos (Mario Rodrigues, Henrique Neiva, Pedro Silva e Vasco Lopes).
A anteceder este torneio, realizou-se uma homenagem ao nadador Master do CFV , Pedro Silva, pelo facto de ter sido Campeão Mundial em 2008 na Austrália e ainda à equipa masculina, recentemente campeã de Portugal de Clubes da 1ª divisão. Estes momentos, passaram a ficar gravados no acesso ao bar das piscinas através de obras do artista Figueiredo (pai da Catarina e Marta).
Parabéns a toda a equipa presente neste evento, bem como aos sponsors da natação vilacondense.

3 comentários:

Anónimo disse...

VICE,os séniores nem apareceram tanto era o medinho :)
Abraço

Anónimo disse...

Simples mas Justa não só à equipa Campeã do TRI, mas sobretudo ao homem e Nadador Pedro M Silva pelos seus 25 anos como nadador e exemplo para todos que culminou depois de uma ida ao Camp Mundo Piscina Curta em 97, 11 anos depois ao título de Camp Mundo Master na Austrália.

Anónimo disse...

belos momentos, mas a do Pierre por tudo o que simboliza como nadador e Homem é demais!