sexta-feira, 20 de março de 2009

Masters no Torneio dos Pimpões

Um grupo de Masters, composto por 6 nadadores (Pedro Silva, Bruno Pontes, Miguel Coelho, Vasco lopes, Lucilia Penteado e Carla Moreira), irá estar presente amanhã, no torneio de Masters dos Pimpões nas Caldas da Rainha; esperamos uma vez mais, uma digna participação deste grupo, tendo como objectivo a preparação específica, controlo e avaliação para o Campeonato Nacional em Junho em Coimbra. De referir a entrada de um novo colega para este grupo do CFV; trata-se de Mário Costa (1984), atleta que já tinha representado com elevado nível o CFV durante largos anos (percorrendo todos os escalões etários) e que por força das circunstâncias, foi parar a Vila Real, onde se licenciou em EF e Desporto, estando actualmente a leccionar e a preparar o seu Doutoramento, na sua terra natal, Vila do Conde.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, os cadetes também vão a Lousada ao Torregri 2! De pequenino se torce o pepino...
Cadetes hoje, Masters amanhã...

Anónimo disse...

Go TARTARUGAS!!!

Anónimo disse...

vamos lá cadetes !!!! boa sorte para todos !!!!

Anónimo disse...

MENINOS DE 97, QUEREMOS MEDALHAS NAS ESTAFETAS.
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Bora lá Tartarugas!
Desta vez não levamos nenhum Inácio(Ausente na China),mas levamos outro nadador igualmente importante,muito competente e muito completo...tanto nada nos Masc como nos Fem! :)
Se não me engano acho que foi eleito, pla FPN, nadador do mês...




Boa sorte para a estreia da Diana,em Santa Maria da Feira!

Anónimo disse...

mt fixe o logo tartaruga masters cfv

A.Mi disse...

Força a estes atletas de 97.
Só faz falta quem tire fotografias. Eles tb gostariam de aparecer no natflu.E nós tb gostariamos de ver as suas carinhas larocas. As fotas que aparecem são sempre os mesmos e repetitivas. E os outros, os mais novos não cabem na caixinha?
Se quiserem ofereço-me para lhes tirar,como já o fiz em anteriores cerimónias.

NatFlu disse...

Caro amigo(a) A.Mi.
De facto gostaríamos de ter mais fotos dos nadadores mais jovens no blog. Este blog é para todo o clube e tudo o que chegar ao nosso mail ou a nós é tido em conta. Óbvio que para isso é preciso a contribuição construtiva de todos. As fotos que têm aparecido e que estão disponíveis no blog são fotos que estão publicadas no site da FPN, acessíveis a todos, e portanto de fácil acesso por nós. As que não estão na FPN, e que são escassas, são enviadas por alguém para o nosso mail ou entregues pessoalmente ao treinador do grupo a que pertencem.
Se o treinador respectivo nos fizer chegar as fotos, elas serão publicadas, ou mesmo, se forem enviadas directamente para o mail natflu.blog@gmail.com, assim como qualquer informação ou notícia pertinente.

Obrigado pela compreensão