sábado, 21 de fevereiro de 2009

Deslocação Relâmpago do CFV ao Meet Estoril

3 Juniores Vilacondenses tiveram hoje uma rápida passagem pelo Meeting do Estoril, ao nadarem apenas a 1ª jornada, nas suas principais provas do programa deste evento; Catarina Monteiro (93) ao nadar os 100 mariposa com 1.07.58, classificou-se na final em 4º lugar; Ricardo Silva (92), com 1.04.82 nos 100 bruços ficou na sua final em 2º lugar, tendo baixado pela 1ª vez da casa de 1.05; finalmente Miguel Santos (91), venceu a final dos 100 bruços no seu grupo com 1.07.08. A participação nesta prova de controlo nacional, por parte deste pequeno grupo de referência, foi possível graças ao apoio de pais no acompanhamento total nesta deslocação à capital. O nosso obrigado desde já pela excelente colaboração e parabéns aos 3 nadadores pelas 3 finais em que participaram, com 1 título, 1 segundo e 1 quarto lugar respectivamente.
Entretanto, os manos Ribeiro continuam no seu estágio de AA no Jamor, enquanto Fábio Pereira está quase a chegar a meio do seu estágio em altitude, não esquecendo as excelentes provas dos Juvenis em Braga (C. Reg).

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem os 3 jun; em 15h foram do Norte a Lx e voltaram , nadaram as elim, as finais e trouxeram pódios (1º e 2º)e recorde pessoal

Alberto Ribeiro disse...

Muitos Parabéns, pelos excelentes resultados obtidos.
Família Ribeiro

Anónimo disse...

espectaculo ....