quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sierra Nevada Dia 12

Ao virar da página neste estágio (mais de metade cumprido), sente-se os primeiros sinais do acumular da carga física e emocional (stress), embora a vontade, motivação, atitude e disponibilidade dos presentes permaneça inalterável; procura-se que, através de um controlo médico e do rendimento rigoroso do treino e ainda da vigilância do repouso, alimentação e ingestão de liquidos, se permaneça em níveis que possibilitem que haja uma adaptação permanente sem retrocessos.
Hoje foram eleitos MVP nas várias modalidades/actividades: Maia (Voley); Fábio (Ping-pong); Faia (Matrecos); Tonas (Bilhar).
Também no estágio nacional de AA no Jamor, o Hugo e a Soraia, estão a trabalhar com elevado empenho, enfrentando com muita animação e vontade, as sessões volumosas de água bi-diárias, bem como o trabalho em seco, voltando para o Norte ,apenas no próximo Domingo dia 1.

4 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou tem um gajo de t-shirt na foto xD(canto inferior esquerdo) o gajo deve ser o herói.

Continuação de um bom trabalho para todos abraço

Anónimo disse...

ta msm de tchirt! e nao sei se nao ta de calçoes LOl

Anónimo disse...

nao sabia o que era MPV agora ja sei

google <-----

Anónimo disse...

A MPV - Consultores, é uma empresa de consultoria com sede em Santarém tendo como área nuclear a consultoria na Formação Profissional, Selecção/Recrutamento ...


e isto? foi o que encontrei no google LOL