segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sierra Nevada Dia 4

As observações mais importantes no domínio das sessões de treino em altitude são: controlo de tempos e velocidade de nado; controlo da frequência cardíaca e lactato; os tempos de saída e tempos das repetições deverão ser mais largos no período inicial; é ainda uma altura ideal para se trabalhar a técnica e os pontos fracos dos estilos. Em Sierra Nevada a 2320 mts de altitude existem excelentes condições não só para a natação, passando por este centro de alto rendimento, atletas de todo o mundo da alta competição e de todas as especialidades (Cavic esteve no início deste mês). Possui ainda laboratórios de controlo médico e biomecânico permanentemente. Tudo dentro do normal neste 4º dia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Podiam meter os tempos que o Fabio ta fazer nas partes principais so pa ter uma ideia e comparar com os tempos q ele fazia aqui na povoa

Anónimo disse...

sim, por acaso tb acho. Caso seja possivel e nao interfira no seu estagio.

Anónimo disse...

Isso e fácil basta telefonares ao Tonas k ele tem os meus tempos,ou vires ter cmg a net,ou memandares uma mensagem k eu respondo-t...lol Abraço a todos os meus amigos.

Anónimo disse...

esse fraco fez ontem 24 de 100
A2 a media de 1.05. Nada de especial lol

Rui

Alberto Ribeiro disse...

Tomei a liberdade de enviar, para o vosso email, mais algumas fotografias do Meeting da Póvoa de Varzim, para juntarem às expostas.
Cumprimentos,