terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Comunicado

Como já deve ser da informação de todos que acompanham o CFV e a natação nacional, recentemente, o Adriano Niz decidiu deixar o clube que representava há 14 anos. Os seus comunicados ou entrevistas referindo-se à sua saída poderão ser lidos na comunicação social ou mesmo na internet, no blogue que tem acompanhado a notícia (bebaagua). No entanto, um dos grandes nadadores, pessoa de referência do CFV e capitão de equipa durante vários anos, pediu para serem publicadas algumas suas palavras, por sua vez subscritas pelo actual capitão de equipa , Henrique Neiva.

Boa Sorte Adriano!
Realmente o Adriano está com uma postura politicamente muito correcta e congratulo-o por isso. Obviamente que quando há divergências de opinião há dois lados de uma barricada, mas quando um não quer … dois não se zangam. Claro que não há razão para guerras. Eu sei, porque é o meu melhor amigo há mais de 25 anos, que o Tonas fez, como ele o diz, muito por ele, tal como o faz por todos os seus atletas que são empenhados, sérios e honestos tal como ele é e sempre me ensinou isso. Realmente, como o Adriano parece dizer, o Tonas é um grande homem, excelente formador e o melhor amigo que se pode ter, tal como o Adriano que me surpreendeu, quando o conheci, pela sua simplicidade e bom amigo. Apesar das suas opções, que me trazem alguma tristeza, tem-se mostrado, para alegria minha, um homem com uma postura muito cordial e sincera.
Espero que não se arrependa de nada, desejo-lhe a melhor sorte do mundo para o seu futuro! Adriano, não sigas cegamente tudo o que te dizem, prima sempre pelas tuas decisões e tua personalidade!
Grande abraço do teu amigo, Pedro Miguel Silva (CFV)

1 comentário:

Anónimo disse...

1º o adriano e um grande nadador
2º o c.f.v. e um grande clube
3º ponto final
4º boa sorte para os dois lados